On Running apresenta o Cloudace, seu principal modelo de amortecimento

Rodrigo Roehniss
Adicionada em 18 de junho de 2018
Mais em Corrida de Rua

A suíça On Running lançará no próximo dia 21 o Cloudace, que segundo a marca será seu modelo de maior amortecimento. Assim como os demais tênis da empresa, o design do Cloudace é muito bonito e o acabamento de qualidade indiscutível.

No Brasil ele irá concorrer diretamente com modelos como Adidas Ultraboost, Asics Nimbus, Brooks Levitate, Hoka Bondi , Mizuno Sky, New Balance 1080, Nike Vomero, Saucony Triumph ISO e Skechers GoRun Ultra Road 2.

O que irá jogar contra este lançamento, além do valor final, é o peso dele quando comparado aos principais concorrentes. Ele é 94 gramas mais pesado do que o modelo mais leve entre todos (Skechers GoRun Ultra Road 2) e 15 gramas mais pesado do que o modelo mais pesado entre os concorrentes (Mizuno Wave Sky 2).

Como a On Running está em início de operação no Brasil, o Cloudace e demais modelos da marca devem chegar em algumas lojas entre agosto e setembro.

On Running Cloudace

Pisada: Neutra
Peso: 341gr (tamanho 41 masculino)/273gr (tamanho 38 feminino)
Preço: R$999,90
Drop: 7mm
Finalidade: Treinos diários, de velocidade e corridas de curtas e longas distâncias

 

Rodrigo Roehniss

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de produtos de running e triathlon. Também trabalha com atletas profissionais. Aqui, analisa produtos que fascinam corredores e triatletas.

Ver mais