Nike Streak 6 domina o pódio da maratona olímpica

Rodrigo Roehniss
Adicionada em 22 de agosto de 2016
Mais em Corrida de Rua

A maratona masculina, realizada no domingo, foi a última prova do atletismo nos Jogos Olímpicos e teve a participação dos brasileiros Paulo Roberto Paula (15º), Marilson Gomes (59º) e Solonei Silva (78º). Os três medalhistas, Eliud Kipchoge (ouro/Quênia), Feyisa Lilesa (prata/Etiópia) e Galen Rupp (bronze/EUA), correram com o mesmo modelo de performance da marca Nike: o Streak.

O Nike Streak é um “velho conhecido” de maratonistas profissionais ao redor do mundo e um dos modelos preferidos mesmo entre atletas não patrocinados pela marca desde o lançamento da 1ª edição.

O Streak 6 foi lançado recentemente com algumas evoluções em comparação com a edição anterior: a malha de cabedal está mais flexível e o solado tem melhor grip e tração, principalmente em piso molhado.

Ficha Técnica:

Categoria: performance

Pisada: neutra

Drop: 8mm (26mm calcanhar / 18mm frente)

Peso: 181 gramas – (Tam 40 masc)

Finalidade: treinos de velocidade e provas de 5km a maratona

Mais informações: www.nike.com.br

 

Rodrigo Roehniss

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de produtos de running e triathlon. Também trabalha com atletas profissionais. Aqui, analisa produtos que fascinam corredores e triatletas.

Ver mais