Veja como foi o Circuito das Estações etapa inverno em SP

Adicionada em 08 de novembro de 2021

Depois de uma longa espera, chegou o dia! Neste domingo, 7/11, foi realizada a etapa inverno do Circuito das Estações, em São Paulo, com largada na Praça Charles Miller. Os corredores estavam com saudade e marcaram presença todos de azul, encarando os percursos tradicionais de 5 km, 10 km e 15 km em um dia ensolarado.

Sol, saudade e corrida: Circuito das Estações etapa inverno estava diferente!

A etapa inverno do Circuito das Estações foi atípica. Afinal, é quase verão e a prova foi realizada depois de dois anos sem provas. Os corredores puderam, então, curtir uma corridinha em pleno sol de domingo.

E essa sensação boa de estar de volta às provas de corrida foi unânime, assim como os cuidados dos atletas, que seguiram à risca os protocolos de uso de máscara nos locais designados. O uso de álcool em gel também foi unânime e, em todos os cantos, havia o produto à disposição dos corredores.

Entre as pessoas que curtiram a corrida estava Dan Ribeiro, modelo e corredor. Em seu perfil nas redes sociais ele comentou:

“Hoje deu bom! Mega feliz com esse retorno às ruas em provas da @o2correbrasil 10km em 53:56, pace de 5’15’!”, disse.

A corredora Lizandra Costa também postou sua medalha nas redes sociais depois dos 5 km e comentou:

“A felicidade consiste em fazer aquilo que nos faz bem. (…) Imagem de um domingo especial, um evento que lá atrás mudou meus hábitos e minha vida”, disse a corredora em seu perfil.

Próximas etapas

Quem aí também estava morrendo de saudade de postar foto depois de correr, com medalha de prova? Confira as fotos do Circuito das Estações etapa inverno São Paulo, do fotógrafo Bruno Barros, no álbum abaixo:

Foi um sucesso e estamos de volta!
Faça acontecer! Inscreva-se nas próximas etapas!

Circuito das Estações Inverno, confira a data da sua cidade:

  • Brasília: 21/11
  • Belo Horizonte: 28/11 
  • Recife: 12/12
  • Rio de Janeiro: 19/12
  • Salvador: 19/12 
  • São Paulo (primavera): 19/12 

Para maiores informações e inscrições para o Circuito das Estações, acesse https://www.circuitodasestacoes.com.br/.

Leia mais