DivulgaçãoFoto: Divulgação

Strava apresenta time de embaixadores no Brasil

Adicionada em 25 de novembro de 2019

O Strava, maior rede social de participação esportiva do mundo com 47 milhões de usuários, criou um time de embaixadores para o Brasil. A equipe de representantes é formada por 20 atletas, profissionais e amadores, de corrida, ciclismo e triathlon.

Babi Beluco, Bruno Vicari, Gisela Saback, Guilherme Guido, Kamis Pontes, Larissa Gargaro, Luciana Haddad, Luiza Cravo, Mari Brugger, Maria Rocha, Nilo Conttini, Paula Ponte, Pippo Garnero, Rafael Passos, Rafa Turtera, Rodrigo Lobo, Tati Santin, Thiago Pontes e Thiago Vinhal agora passam a representar a plataforma em sua estratégia de crescimento no País, onde já são 5 milhões de usuários.

“Estamos muito felizes em poder reunir esse time de esportistas apaixonados pelo que fazem para trocar ideias e incentivar a prática esportiva. Eles são exemplos de como o esporte pode e deve fazer parte da nossa vida, seja o indivíduo um atleta profissional ou amador”, comentou Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

O anúncio do Time Strava foi feito em um camp no Parque de Esportes da Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, local que conta com um circuito indoor de triathlon. O evento, que contou com uma versão pocket de um triathlon, e desafios de KOM (King of The Mountain) e QOM (Queen of the Mountain), teve o tema ‘Finish Strong’ para celebrar as conquistas de cada um em 2019.

“É claro que atletas do nível deles já estão de olho nas provas do ano que vem, mas a gente fez questão de valorizar esse momento ‘finish strong’, porque precisamos olhar para trás e comemorar nossas conquistas. Cada um sabe o que passou para chegar aonde chegou e não estou falando de pódios ou melhores marcas pessoais, mas só em completar uma maratona ou um Iron já é um grande feito”, afirma Rosana Fortes.