Arte/divulgaçãoFoto: Arte/divulgação

Série Delta junta a cultura do Oriente Médio às belezas de Copacabana

Adicionada em 26 de março de 2018

A Cidade Maravilhosa está cheia de apelos visuais. O Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e seu litoral inigualável fazem o Rio de Janeiro ser o que ele é. Já pensou em uma corrida que visita essa belíssima paisagem, passando pela orla de sua principal praia? Em 2018, as provas da Série Delta serão realizadas em Copacabana, e a temática do Oriente Médio ajuda a deixar a corrida ainda mais incrível.

Inscreva-se na Série Delta RJ na promoção Compre 1 Leve 2

Tanto o percurso de 5 km quanto o de 10 km são inteiramente grudados nas areias do Rio, garantindo poucas elevações e uma relaxante trilha sonora das ondas quebrando. Na opção mais curta, os atletas dão a volta na Avenida Atlântica, largando pertinho da clássica estátua de Carlos Drummond de Andrade:

Nos 10km, os corredores passarão pela Avenida Vieira Souto, explorando ainda mais alguns atrativos da cidade, como os famosos hotéis da região e o Parque Garota de Ipanema:

A primeira etapa da Série Delta leva você à maior cidade dos Emirados Árabes, Dubai. A prova em homenagem ao local, famoso pelas ilhas artificiais com formatos incríveis e os enormes arranha-céus, está marcada para dia 8 de abril.

A parada seguinte é no Qatar, um poço de cultura recheado de artesanato, arte, especiarias e uma arquitetura única, em 27 de maio. Para fechar com chave de ouro, Abu Dhabi mistura a tradição com modernidade: suas antigas mesquitas se opõem ao moderníssimo autódromo que sedia o Grand Prix de Fórmula 1. Tudo isso em 11 de novembro.