DivulgaçãoFoto: Divulgação

Saucony anuncia volta ao Brasil com período de adaptação para clientes

Adicionada em 04 de julho de 2017

A marca norte-americana Saucony anunciou, em evento realizado em São Paulo, que voltará a comercializar seus produtos no Brasil. No retorno ao país, a empresa traz sete modelos de tênis de três categorias diferentes para os consumidores. As principais apostas da Saucony para conquistar os brasileiros são os modelos Freedom ISO (foto) e Triumph ISO 3. Quem quiser comprá-los terá que desembolsar R$ 999 e R$ 899, respectivamente.

Por enquanto, a Saucony pretende trabalhar apenas com tênis no Brasil. Não há previsão para lançamento de peças de roupas. Nos Estados Unidos, a empresa também estampa sua marca em jaquetas, shorts, camisetas e outros acessórios do universo da corrida.

Os sete modelos de tênis da empresa norte-americana que estão sendo vendidos em território nacional desde ontem (3) podem ser encontrados em lojas de artigos esportivos e e-commerces especializados, além da própria loja online da marca.

 

 

Até o dia 2 de agosto, a Saucony promove, como parte de suas ações de lançamento, uma ação que permite que o cliente devolva o tênis adquirido após um teste de 20 dias, caso não esteja satisfeito, seguindo um regulamento expresso.