ReproduçãoFoto: Reprodução

Running Pass 2019: ótimo para a sua saúde, excelente para o seu bolso

Adicionada em 06 de novembro de 2018

O momento de realizar a inscrição das provas para colocar todo o longo período de treinos em prática e tentar conquistar aquele tempo tão sonhado é a hora mais feliz de um corredor, não é mesmo? O único problema é o momento seguinte, no qual realizar o pagamento de todos aqueles boletos durante o ano tornam-se um tormento. O Running Pass 2019 chegou para acabar com esse obstáculo e oferecer ainda mais vantagens para quem não abre mão dos melhores eventos de corrida.

Com essa facilidade, o corredor garante descontos em todas as inscrições, parcelamento diferenciado, brindes exclusivos e o melhor: pode escolher quais provas quer correr! Com os combos oferecidos, você consegue se planejar para passar o ano todo correndo, economizando até 39% do valor total das provas, ou até R$ 550, além de parcelar suas compras em até 12x.

O Running Pass 2019 está disponível para 8 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Recife. Dentro dos combos estarão disponíveis as seguintes provas:

  • Circuito das Estações;
  • Night Run;
  • Circuito do Sol;
  • Série Delta (SP);
  • Eco Run (RJ);
  • Meia Internacional de SP;
  • Meia de Sampa;
  • Centro Histórico;
  • 42k de Floripa (3 distâncias – Meia de Floripa e Joy Run).

Os combos podem variar de acordo com a disponibilidade e vontade do corredor. E não se preocupe, em nenhum deles você deixará de ganhar descontos, que variam de estado para estado, e que podem sofrer alterações de acordo com a quantidade de provas dentro do pacote.

De acordo com a opção do cliente, os grupos de provas podem ir de 2, para quem está estreando no mundo da corrida, como é o caso do combo Night Run RJ; e até 10 provas, para os mais experientes que gostam de um desafio atrás do outro — caso do combo Maniacs, que tem a maior economia dentre as opções.

No combo do Circuito das Estações, as cartas estão na mesa, já que terá como tema o mundo dos jogos (Las Vegas). Mas os corredores podem fazer sua própria sorte: além do desconto para correr as 4 etapas de 2019 e de melhores condições de pagamento, ganharão um adesivo, um baralho temático da prova e um exclusivo porta mug.

No combo Night Run (SP e RJ), que terá tema musical envolvendo o Rock, Pop e Hip Hop, os participantes que aderirem ao combo pelo Running Pass receberão um fone de ouvido, para acompanhá-los durante os treinos e as provas, e um adesivo.

 

Para fotos dos produtos, mais informações, conferir todos os combos, preços e condições de pagamento, acesse o site oficial: http://www.runningpass.com.br/