Reebok lança Zpump Fusion 2.0

Adicionada em 22 de março de 2016

A Reebok acaba de lançar uma nova versão do ZPump Fusion, tênis conhecido por sua tecnologia capaz de se ajustar ao pé do corredor. Assim como o modelo anterior, lançado no ano passado, o pisante traz uma câmera de ar interna que pode ser inflada apenas apertando um botão na lateral do tênis, o que proporciona maior segurança e estabilidade na hora da corrida.

Os destaques da versão 2.0 ficam por conta da estrutura, que está mais leve, resistente e sem costuras, e do amortecimento do solado, feito com espuma ultra-carbonatada reativa, que garante maior velocidade.

A marca resolveu investir também no visual do ZPump Fusion 2.0. São 12 cores diferentes, sendo que 9 já estão à venda no Brasil ao preço de R$ 600. As outras 3 cores devem chegar nas lojas até maio.

Confira abaixo as características de cada parte do tênis:

Estrutura: Cabedal em mesh sem costuras e com a tecnologia PUMP, entressola em EVA e solado com aplicação de borracha nas áreas de maior desgaste.
Sola: Aplicações mínimas de borracha de alta abrasão CRTek em áreas de maior uso na frente e no calcanhar
Entressola: Espuma EVA de densidade única com injeção de carbono proporciona uma pisada leve, macia e maior impulsão
Palmilha: Palmilha em PU moldada proporciona melhor calçamento e excelente conforto
Cabedal: O cabedal Fusion Fit Sleeve não tem costuras, o que dá a sensação de leveza, trabalhando juntamente com a tecnologia PUMP proporcionando ajuste perfeito ao pé, apoio e estabilidade na pisada
Drop: 6 mm
Peso: Masculino – 270 g / Feminino – 220g