Primeira do Brasil, Meia Internacional faz 21 anos como símbolo da corrida em SP

Adicionada em 20 de setembro de 2019

A Meia Maratona Internacional de Cidade de São Paulo completa 21 anos em 2020. Primeira meia do País, a prova segue como um símbolo da cultura de corrida na maior cidade do Brasil, ao mesmo tempo que se renova e atrai novos atletas.

Na edição comemorativa de 20 anos da Meia Internacional, 15 mil pessoas participaram do evento em suas três distâncias: 21k, 14k e 7k.

Inscreva-se na Meia Internacional de São Paulo

O aniversário de 21 anos do evento é em 26 de abril, novamente com três distâncias disponíveis: 21k, 14k e 7k. A pluralidade é um dos atrativos da prova, assim como da cidade de São Paulo, e contribui para o grande número de participantes.

Corredores com todos os níveis de condicionamento físico podem participar do evento, que tem largada e chegada no Jockey Club, em um percurso rápido e de longas retas pela Zona Oeste.

Não só para as provas de 21 km, a Meia Internacional teve papel importante na disseminação e popularização da modalidade em São Paulo e por isso continua relevante no calendário e com grande número de participantes.

Inscreva-se na Meia Internacional de São Paulo

Veja fotos da edição de 2019 da Meia Internacional de São Paulo (Fotos: Adam Tavares)