Instagram @rodrigo_runner
Foto: Instagram @rodrigo_runner

Primavera chega a Belo Horizonte com 6 mil atletas

Adicionada em 02 de setembro de 2019

A Primavera já chegou a Belo Horizonte. Pelo menos no Circuito das Estações, maior evento de corrida do Brasil. A capital mineira recebeu, neste domingo, a terceira etapa do evento, que reuniu 6 mil pessoas na Nova Praça da Pampulha, tradicional local de treino de corredores.

A etapa Primavera do Circuito das Estações em Belo Horizonte contou com provas de três distâncias: os tradicionais 5 km e 10 km, além dos 21 km, pensados para atletas que buscam um novo desafio a cada prova.

Correu o Circuito das Estações em BH? Veja aqui seu resultado

A capital mineira foi uma das primeiras cidades a receber a terceita etapa do Circuito das Estações, ao lado de Brasília que também contou com a prova neste domingo.

A partir da próxima semana, a etapa Primavera do Circuito das Estações chega a outras sete capitais do Brasil e Buenos Aires, na Argentina.

Dia 8, é a vez de Curitiba e Fortaleza . Em São Paulo e Recife , os corredores tomam as ruas para celebrar a Primavera em 15 de setembro.

Duas semanas depois, dia 29, é a vez do Rio de Janeiro, de SalvadorJoão Pessoa  e Buenos Aires receberem a prova.

A próxima etapa do Circuito das Estações em Belo Horizonte é a prova do Verão, marcada para 24 de novembro. As inscrições já estão abertas.

Veja fotos dos participantes no Circuito das Estações Primavera em Belo Horizonte

View this post on Instagram

Eu corro 🏃🏽‍♂️ . . Tu corres🏃🏼‍♀️ . . Ele corre🏃🏽‍♂️ . . Nós corremos🏃🏽‍♂️🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♂️🏃🏼‍♀️ . ……………. É gratificante quando vemos que as pessoas que gostamos são motivadas a fazer o que fazemos. Esposa @aline_runner cunhado @sky_jeep e sua noiva @micheli_flyandrun , todos em sintonia, cada um no seu km, no seu Pace, mas a mesma sensação de realização, superação e saúde ao fim da prova. . . Tive a oportunidade de encontrar alguns amigos, conhecidos aqui do Instagram e claro, o vencedor do sorteio @dailon_horta o qual fiquei muito contente em conhecê-lo e ver que pode aproveitar tb. . . Claro, não poderia deixar de agradecer a @o2correbrasil @omobrasil e @unileverbrasil por nós proporcionar momentos ímpares assim. São esses incentivos que tb nos fazem querer a cada dia buscar nossa saúde e nosso bem estar. . . Que venham os próximos treinos, as próximas provas, os novos adeptos desse esporte espetacular! 🏃🏽‍♂️😉👊🏽 . . #apostenacorrida #unileverbrasil #omosports #o2correbrasil #circuitodasestacoesbh #21km #circuitodasestacoes #correpravida #corridaderua #correrecompartilhar #instarunnersbrasil #instacorredores #novapracadapampulha #eutreinocorrida #corrabemmoda #polarvantagem # #polarbrasil #correbh #bhrun #nikezoomfly

A post shared by 🅡🅞🅓🅡🅘🅖🅞 🅢🅞🅤🅩🅐 (@rodrigo_runner) on

https://www.instagram.com/p/B14UtnRFh-O/