Ultramaratonista pede namorada em casamento depois de correr 75 km

Adicionada em 23 de maio de 2017

Ela foi o apoio durante toda a prova. Só os dois. Larissa no carro, indo de ponto de controle a ponto de controle, dando suporte para o namorado Felipe Bezerra. Mal sabia que ele estava encarando a categoria solo (75 km) da prova de revezamento Bertioga-Maresias, no dia 21 de maio, com uma aliança no bolso para um pedido especial.

O atleta, que descobriu na corrida uma forma de aprender a superar as dificuldades da vida, também encontrou ali uma história de amor. Felipe e Larissa são corredores, cada um na sua distância de preferência, e namoram há quatro anos. “Ela fecha comigo de verdade. Treinamos juntos, corremos juntos. A Larissa que me deu o suporte todo, alimentação, torcida, tudo.”

 

 

O atleta, que correu os 75 km em 6 horas, ficou em oitavo lugar geral e garantiu o segundo lugar na categoria. Mas isso teve pouca importância perto do que estava reservado para o final. “Pedi-la em casamento ali foi especial. O dia todo foi maravilhoso! Corrida, pódio, superação, dedicação e uma aliança para fechar o sábado.” 

Felipe admite que pensar no pedido durante a corrida deu uma ajudinha no desempenho. “Eu ali, com a aliança guardada sem poder falar nada. Confesso que isso deu um up no fim da prova. Não podia falhar. Quando cheguei, disse no pé do ouvido do locutor para ele me deixar falar para ela”, disse 

Assista ao momento romântico de Bezerra e Larissa: