Instagram @lili_fpiresFoto: Instagram @lili_fpires

Outono Reverse ajuda a matar as saudades das provas em todo o Brasil

Adicionada em 21 de dezembro de 2020

Corredores de todo o Brasil puderam voltar a sentir o gostinho de cruzar um pórtico na linha de chegada e receber uma medalha, com a realização da etapa Outono Reverse VR do Circuito das Estações. A prova foi em um modelo híbrido, em que os atletas correram onde e quando quiseram, mas tiveram à disposição a Arena Pit-Stop, espaço com hidratação, área para fotos e retirada de medalha.

A etapa Outono Reverse do Circuito das Estações foi realizada em oito cidades nas duas últimas semanas. Em 13 de dezembro, os atletas de Salvador, Fortaleza, Recife e Brasília experimentaram a novidade. No dia 20, foi a vez de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Aracaju receberem a prova.

A Arena Pit-Stop foi pensada para evitar aglomerações. Ela ficou aberta das 6h às 12h, com toda a dinâmica planejada para evitar o acúmulo de pessoas, e todo o staff do evento equipado com materiais de proteção. As medalhas foram distribuídas em embalagens individuais e higienizadas.

A Outono Reverse foi a abertura do Circuito das Estações 20/21, que terá uma etapa extra. As  provas de Inverno, Primavera e Verão foram transferidas para 2021. Assim, os atletas inscritos para as provas já têm suas participações garantidas nas novas datas (previstas).

Além disso, foi criada a etapa Special, concebida para celebrar a superação dos momentos difíceis do ano.

Veja fotos dos participantes da etapa Outono Reverse VR do Circuito das Estações