O2 realizará maratona em Floripa

Adicionada em 24 de julho de 2017

“Fria como Chicago, rápida como Berlim e linda como Floripa”. A O2, organizadora de corridas de rua da Norte Marketing Esportivo, acaba de lançar a primeira maratona proprietária do grupo: os 42k de Floripa.

A edição de estreia da prova será em 03 de junho de 2018, durante o feriado de Corpus Christi, e promete atrair muitos turistas para a capital catarinense em um dos cartões postais mais charmosos e badalados do Brasil. A largada dos três percursos acontece na Av. Beira Mar Norte, um dos locais mais bonitos da “Ilha da Magia”.

 

 

A Meia de Floripa, que antigamente fazia parte do Circuito 21k Sudamericano, se transforma agora nos 42k de Floripa – mas mantém a distância de 21 km. Para quem busca uma mais corrida descontraída, uma “joy run”, com distância de 7 km, entra nas opções de percurso dos atletas.

A prova promete ser uma das mais aguardadas de 2018. As inscrições já podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 24 de julho, com preço especial de pré-venda pelo Ativo.com. A organização promete um kit diferenciado para cada percurso, com camiseta, manguito, sacola de treino e medalha. Haverá opções de kit plus e kit vip para os atletas.