Nova corrida de rua em parque de diversões

Adicionada em 14 de maio de 2015

Para muitos corredores, dar suas passadas ao lado de personagens dos desenhos animados é um sonho e um objetivo a ser alcançado na corrida de rua. Não é por acaso que as corridas da Disney atraem milhares de corredores durante todo o ano e sempre são um sucesso. Poder correr e, de lambuja, ainda entrar no clima dos parques de diversões é uma experiência realmente diferente.

Se você quer participar de uma prova assim, aqui, anote a novidade: no dia 14 de junho o Brasil recebe uma corrida de rua nesse estilo, a Run To Fun , que rolará no Hopi Hari, parque que fica em Vinhedo, a 35 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas. Personagens como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Batman, Coringa, entre outras famosas figuras do Looney Tunes e da Liga da Justiça podem estar no percurso de 6 km da corrida e de caminhada, com largada programada para 9h.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  MARATONA DA DISNEY: INSCRIÇÕES ABERTAS
icon texto_menor  CORRIDA DE HERÓIS DA DISNEY TEM NOVIDADES
icon texto_menor  MEIAS-MARATONAS NA DISNEY TÊM NOVIDADES

As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas pelo site da corrida, custam R$ 99 e estarão disponíveis até dia 10 de junho. O kit de participação será entregue no dia e no local do evento, das 6h30 às 8h30.

Diversão em dose dupla
Ao finalizar da corrida de rua, cada participante ganhará um passaporte para o parque, podendo se divertir nos mais variados brinquedos do Hopi Hari. Dentre as atrações principais está a aventura na Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo. Vai encarar?

Serviço
Hopi Hari Run To Fun
Onde: Hopi Hari
Quando: 14/06/2015 (domingo)
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo
Preço: R$ 99 (inscrição individual que dá direito a um passaporte para o parque)