DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nike Epic React Flyknit: novo modelo já está à venda

Adicionada em 23 de janeiro de 2018

A Nike anunciou o lançamento de um novo tênis de corrida, o Nike Epic React Flyknit. O modelo é o primeiro da categoria a contar com a nova tecnologia de amortecimento React, desenvolvida pela equipe de inovação da marca. No Brasil, o tênis está disponível no site da marca desde 17 de fevereiro e chega às lojas em 22 do mesmo mês, com preço sugerido de R$ 699,90.

O novo modelo é 5% mais leve, 11% mais macio e devolve 10% a mais de energia do que o Lunar Epic 2, um dos principais produtos da marca. Isso graças ao desenvolvido da espuma Nike React, que não utiliza o EVA como base, e ao design computacional, que ajudou a eliminar materiais desnecessários.

 

 

 

A entressola, feita em uma peça única de espuma React,  é mais alta e larga do que o tradicional. O destaque é para a região do calcanhar, onde chega a ultrapassar o perímetro do cabedal para tentar gerar amortecimento e equilíbrio. A sola externa leva o mesmo material, com exceção de duas placas de borracha sob o calcanhar e a parte frontal para aumentar a tração e a durabilidade.

Além disso, o Nike Epic React Flyknit foi desenvolvido para atender corredores de pisada pronada, supinada e neutra, segundo a marca. O cabedal é feito em Flyknit, material já presente em outros modelos.

 

Nike Epic React Flyknit

Categoria: Amortecimento
Pisada: Todas
Drop:
10mm
Peso: 272 g (Masculino tamanho 40)/221 g (Feminino tamanho 37)
Preço sugerido: R$ 699,90

 

Para quem tem pressa

Entre os dias 22 de fevereiro e 1 de março (exceto domingo), os consumidores que comprarem pelo site da marca até as 17h, receberá o Epic React em casa no mesmo dia, até as 23h.