Daniel WerneckFoto: Daniel Werneck

Night Run Pop no Rio: corrida e música no Aterro do Flamengo

Adicionada em 01 de agosto de 2019

A Night Run – Etapa Pop é a segunda etapa do maior circuito de corridas de rua noturnas que acontece no Rio de Janeiro em 2019, com uma grande novidade: a prova está de volta ao Aterro do Flamengo.

Depois de mais de 4 anos com etapas exclusivamente na praia da Barra da Tijuca, a Night Run invade a Zona Sul do Rio com muita energia, música e, é claro, corrida.

Mais de 7 mil cariocas curtiram a Etapa Rock, em maio, e agora se preparam para colocar seu corpo em movimento ao som de clássicos do Pop Music, como Michael Jackson.

A prova acontecerá no final de agosto, aos embalos de sábado a noite. O atleta poderá escolher entre 3 opções de kit, que incluem camiseta de manga logo, sacola exclusiva, led luminosos para colorir e agitar a prova, além da medalha após concluir o desafio. As opções Plus e VIP contem, além de todos os itens já citados, um boné e uma jaqueta.

Se inscreva agora para a Night Run – Etapa Pop!

Na Arena da prova, a O2 reserva algumas ativações e atrações para que sua corrida seja animada com as batidas do Pop!

Além do Rio de Janeiro, a Night Run Pop encerra a sua turnê em São Paulo. Fique ligado nas redes sociais e acompanhe a divulgação das atrações e muito mais.

Night Run Pop Rio de Janeiro

Data: 31 de agosto de 2019
Horário: 20h
Distâncias: 5k e 10k
Local: Monumento aos Pracinhas – Av. Infante Dom Henrique, 75
Inscrições: site oficial