Instagram @identidade.cFoto: Instagram @identidade.c

Night Run Pop: corrida e música para 8 mil pessoas no Rio de Janeiro

Adicionada em 02 de setembro de 2019

Cerca de 8 mil pessoas iniciaram a noite de sábado no Rio de Janeiro com a união perfeita de corrida e música, na Night Run Pop. A prova, segunda etapa do circuito na Cidade Maravilhosa, homenageou os artistas e hits da música pop que embalaram gerações e servem de trilha sonora para milhares de corredores.

Correu a prova? Veja aqui seu resultado!

A festa da corrida e da música foi realizada no Aterro do Flamengo, onde os atletas correram na bela orla do Rio de Janeiro. Tanto a prova de 5 km quanto a de 10 km tiveram largada e chegada nos arredores do Monumento aos Pracinhas.

Esta foi a segunda etapa da Night Run no Rio de Janeiro em 2019. Em maio, a cidade recebeu a Night Run Rock, prova que saiu em turnê por todo o Brasil. Na ocasião, o ritmo das guitarras e a batida do rock n’ roll também embalaram milhares de corredores pelo asfalto e areia da Barra.

A Night Run, maior circuito de corridas noturnas do Braisl, ainda tem duas etapas no calendário em 2019. Em 26 de outubro, a Night Run Rock chega a Fortaleza. Em 2 de novembro, é a vez da Night Run Pop desembarcar em São Paulo para mais um show de corrida, música e luzes.

Veja fotos dos participantes na Night Run Pop