Night Run agita São Paulo neste sábado

Adicionada em 02 de agosto de 2013

A Cidade Universitária, em São Paulo, recebe neste sábado (3) a Night Run Special Edition. Para participar das provas de 5 km ou 10 km, seis mil pessoas se inscreveram e largarão às 20h, na Universidade de São Paulo (USP).

++LEIA MAIS
>> VAI CORRER A NIGHT RUN? APRENDA COMO COLOCAR O CHIP DE CRONOMETRAGEM
>> VEJA COMO FOI A ÚLTIMA NIGHT RUN EM SÃO PAULO

Os kits serão entregues entre hoje (1º de agosto) e o dia da corrida, na loja Decathlon do Morumbi (Av. Dqa. de Goiás, 381). O horário da retirada é das 10h às 21h – no dia da Night Run, das 10h às 15h. Atenção: não serão entregues kits no local da prova e nem após o evento. O chip será entregue no dia e local da prova, a partir das 18h30, portanto, chegue cedo – a partir das 18h já haverá atrações no local para divertir os corredores.

A largada e chegada das duas distâncias (5 km e 10 km) serão na Travessa Um. Veja o trajeto completo das provas de 5 km e 10 km no site da Night Run.

Para chegar à Cidade Universitária de metrô, pegue a linha-4 amarela e desça na estação Butantã. De lá até a USP, são 3,8 quilômetros – ideal para ir caminhar, aquecer e entrar no clima. A estação Cidade Universitária, da CPTM, também fica próxima ao local da Night Run. Se for para a prova de carro, procure estacionar próximo à Av. Prof. Luciano Gualberto. A Av. Prof. Melo Morais estará fechada das 17h às 22h.

Quer participar da Night Run Special Edition conosco em tempo real e correr o risco de aparecer no site? Compartilhe suas fotos durante a corrida no Instagram com as hashtags #NightSpecial e #NightRunSP. Você também pode mandá-las pelo Facebook, no campo de comentários dos posts sobre a Night Run.