ReproduçãoFoto: Reprodução

Mulher invade Meia Maratona de Plymouth com carro e assusta corredores

Adicionada em 21 de maio de 2018
Mais em Corrida de Rua

O episódio aconteceu durante a Meia Maratona de Plymouth, na Inglaterra, uma mulher resolveu ignorar as leis e avisos das vias fechadas e invadiu o percurso da prova com seu carro.

Duas pessoas que assistiam à corrida tentaram, sem sucesso, parar o carro e explicar que ela não poderia entrar lá. Mesmo assim, a motorista seguiu dirigindo o veículo entre os corredores. Durante o vídeo divulgado pelo site da Runners, é possível ouvir a mulher comentando que iria dirigir bem devagar.

Com a insistência da motorista, dois policiais foram acionados para impedi-la de seguir pelo trajeto. É possível ouvir o argumento da moça que tenta explicar a situação para as autoridades: “eu tenho um workshop em Okehampton (uma cidade vizinha). Eu não vi nenhuma informação de que a rua seria bloqueada… Estou indo bem devagar”, disse.

Os organizadores do evento afirmaram que o bloqueio das ruas foi avisado com antecedência para os moradores da cidade.

Muitos corredores e espectadores se revoltaram com a ação imprudente da motorista e desabafaram em suas redes sociais sobre o ocorrido. Veja o vídeo do momento em que o carro invade o percurso.