Foto: Adam TavaresFoto: Foto: Adam Tavares

Meta para 2019: correr a Meia Maratona Internacional de São Paulo

Adicionada em 02 de janeiro de 2019

Você é uma daquelas pessoas que define metas no ano novo? Bom, o ano virou, 2019 chegou, e caso uma de suas metas seja finalmente correr uma meia maratona, a oportunidade está batendo na sua porta. A tradicional Meia Maratona Internacional de São Paulo celebra 20 anos de realização ininterrupta. Inscreva-se aqui.

A prova acompanhou as inúmeras mudanças do universo da corrida de rua e da maior cidade brasileira nestas últimas duas décadas. O evento promete passar por pontos icônicos da cidade, mantendo a mesma essência de exploração da capital paulista presente nas últimas dezenove edições.

Por exemplo, no ano de 2018, os participantes dos 21K exploraram os arredores do estádio do Pacaembu, o Minhocão, partes históricas do centro da cidade e o distrito da Barra Funda, na zona oeste.

A 20ª edição da meia-maratona mais antiga do estado tem data marcada para 14 de abril de 2019. Então, ainda há bastante tempo para se preparar e participar. Mas fique tranquilo, caso não se sinta preparado para encarar os 21K mais famosos de São Paulo. É possível apostar nas distâncias de 7 ou 14K.

Se animou? Então, clique aqui para conferir nossas planilhas de treinamento e dicas de como se preparar para todas as distâncias da Meia Maratona Internacional de São Paulo.