AtivoFoto: Ativo

Meia Internacional de São Paulo abre inscrições com lote promocional

Adicionada em 03 de julho de 2018

Recheada de história, a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo está com as inscrições abertas para sua 20ª edição, marcada para 14 de abril de 2019. E para comemorar um aniversário tão emblemático, os preços estão em lote promocional: R$ 70.

A prova oferece também outras duas distâncias, 14 km e 7 km, promovendo a oportunidade para que atletas de todos os níveis participem.

A Meia Internacional foi a primeira prova desta distância a acontecer na maior cidade do Brasil. Quando foi fundada em 2000, a São Silvestre já era a maior corrida do país, mas a Meia trouxe uma grande vantagem em relação à clássica prova: sua altimetria.

O circuito na Zona Oeste, com apenas uma subida, funcionou por muito tempo como sede para a corrida e atraía pela possibilidade de fazer bons tempos. No último ano, a prova mudou de casa. Largou em frente ao Pacaembu e teve quase todo seu trajeto pelo Centro de São Paulo, passando por pontos turísticos tradicionais da maior cidade do Brasil.

Sua tradição e organização impecável criaram um público fiel, caso de Edemilton Santana, que ainda não faltou a nenhuma edição da prova.

“A organização sempre pensa em todos os corredores, independente da performance, o que motiva a bastante a gente”. E você, vai ficar de fora dessa?

Inscreva-se na Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo