Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Meia Internacional abre inscrições para 21ª edição após sucesso em 2019

Adicionada em 29 de abril de 2019

Poucos dias depois de sua histórica 20ª edição, a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo já está com as inscrições abertas para 2020, quando completará 21 anos de existência. Além dos tradicionais 21 km, a organização oferece 14k e 7k para o evento no dia 26/04.

A prova foi a primeira meia-maratona de São Paulo e segue como um símbolo da cultura de corrida na maior cidade do Brasil.

Inscreva-se na Meia Internacional de São Paulo

Em 2020, a prova terá largada e chegada no Jockey Club, em um trajeto mais rápido do que o dos últimos anos, explorando as longas retas da Zona Oeste paulista.

Quem correu a histórica 20ª edição da Meia Internacional leva descontos e benefícios para o ano que vem. Entre 29 de abril e 5 de maio, a prova tem pré-venda exclusiva para os atletas que participaram da prova este ano, e com preço promocional de R$ 84,99.

A partir do dia seguinte, todos os corredores interessados podem se inscrever na prova, também com valor promocional de R$ 89,99 até o fim de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=FwhMlvBgUjk

A 20ª edição da Meia Internacional contou com mais de 15 mil participantes, divididos entre as três distâncias oferecidas pela organização.

A chuva forte, que poderia ser um impeditivo, virou mais um elemento de superação para os atletas, que partiram do Pacaembu, avançaram pelas ruas do Centro de São Paulo e retornaram ao estádio construído para a Copa do Mundo de 1950.

A prova contou também com 20 embaixadores para representar as diferentes facetas da corrida e de São Paulo, entre eles Alice Yuri, que venceu a disputa da elite feminina nos 21 km.

Amadores ávidos por performance, atletas que usam a corrida como válvula de escape, migrantes que conheceram a cidade correndo e estrangeiros que utilizaram o esporte como ferramenta de socialização na maior cidade do Brasil fizeram parte da campanha, batizada de Amo Correr, Amo SP.

As inscrições para a 21ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo podem ser feitas pelo site oficial da prova.