Marcos Paulo Reis lança tênis junto com Adidas

Adicionada em 13 de novembro de 2017

A Marcos Paulo Reis, assessoria esportiva especializada em corrida, acaba de lançar juntamente com a Adidas o primeiro tênis da marca assinado por um brasileiro: o Supernova MPR. O design foi exclusivamente pensado para homenagear a MPR, colorido totalmente em preto e amarelo e estampando o seu logotipo na lingueta, além de possuir toda a tecnologia que a adidas pode oferecer em calçados.

O tênis terá apenas 1500 pares disponibilizados para venda com o preço de R$ 600. O maratonista queniano Wilson Kipsang foi o responsável por apresentar o novo modelo para Marcos Paulo Reis, proprietário e fundador da assessoria: “Não há melhor forma de celebrar a parceria mais antiga da Adidas no Brasil do que com um tênis exclusivo”, ele diz sobre o laço entre as empresas que já dura mais de dez anos.

 

 

Marcos Paulo Reis é o primeiro brasileiro a colocar seu nome em um produto de performance da Adidas. Para Vitor Rigobello, head coach de Running da marca no Brasil, esse fato comprova a força da corrida de rua no país: “Isso não existe nem no futebol, nem no basquete, nem no vôlei. É um orgulho muito grande para mim saber que isso aconteceu com alguém ligado a corrida”

Preocupando-se com os corredores, a área que acomoda o calcanhar tem tecnologia FITCOUNTER para permitir uma movimentação natural do tendão de Aquiles. O TORSION SYSTEM, por outro lado, garante uma corrida estável e diminui os riscos de uma lesão no tornozelo. No solado, o BOOST proporciona um amortecimento responsivo, liberando energia a cada pisada.

O Supernova MPR já está disponível para venda na loja virtual da adidas e também pode ser encontrado nas lojas físicas.