Maratona Internacional de São Paulo terá largada antecipada

Adicionada em 29 de agosto de 2013

Depois de ter o local de largada alterado, a Maratona Internacional de São Paulo terá mais uma novidade: A saída do pelotão geral, antes marcada para as 8h25 da manhã, acontecerá às 8h. De acordo com os organizadores, a medida tem o objetivo de evitar que os participantes sofram com o calor da parte final da prova.

A outra novidade da 19ª edição da Maratona está na largada, que voltará a ser no Parque do Ibirapuera, em frente ao Obelisco. A chegada das provas de 42 km, 10 km ou da caminhada, também que será no parque. Apenas os 25 km serão finalizados na Avenida Escola Politécnica, próxima à Cidade Universitária.

A prova da elite feminina começa às 7h40. A organização promete aos participantes dois postos de hidratação com isotônicos, dois de distribuição de gel, 18 postos de água, pontos de atrações musicais e, pela primeira vez, dois postos de distribuição de carboidratos naturais ou frutas secas.

As inscrições vão até dia 2 de outubro. Mas existe a possibilidade de encerramento antecipado, quando o limite técnico for atingido.

Para mais informações, basta acessar: www.maratonadesaopaulo.com.br