Maratona de NY: faça um vídeo da sua corrida

Adicionada em 23 de julho de 2015

Você vai  correr a  Maratona de NY? Pois ela, que é uma das corridas mais desejadas pelos corredores de rua, tem uma novidade: você poderá fazer um vídeo personalizado da sua prova.

Inspirado pelo recurso de vídeo do Facebook que fez sucesso no final do ano passado, a Maratona de Nova York lançou um site que vai reunir suas fotos de treinamento e da sua corrida nas mídias sociais para fazer, automaticamente, um vídeo comemorativo após o término da prova, marcada para 1º de novembro.

Para usar o recurso, os corredores cadastrados na corrida devem entrar com seu login e senha no  site destinado a isso pela organização da Maratona de NY e, em seguida, marcar fotos do seus treinos no Twitter, Instagram e Facebook com a hashtag #TCSNYCMarathon. Os cadastrados receberão um link personalizado depois de cruzar a linha de chegada, onde poderão escolher de três a 20 imagens para incluir na apresentação de vídeo.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  MARATONA DE NY: 14.326 CORREDORES SORTEADOS
icon texto_menor  MARATONA DE NOVA YORK: A MAIOR DO MUNDO
icon texto_menor  MARATONA DE NOVA YORK: UM SONHO CONQUISTADO

“Percebemos que os corredores compartilham fotos, vídeos e experiências durante meses antes e depois da maratona, e eles são muito criativos”, disse Ronnie Tucker, vice-presidente de marketing da NYRR,  segundo o New York Business Journal.

O teste para saber como seria a experiência foi feito no ano passado com a tenista Caroline Wozniacki, e deu muito resultado.