ReproduçãoFoto: Reprodução

Goose Island dará cerveja aos concluintes da Maratona de Chicago

Adicionada em 01 de outubro de 2018

Os corredores que participarem da Maratona de Chicago, no próximo domingo (7), terão um incentivo adicional para cruzar a linha de chegada da major norte-americana. A organização da prova firmou uma parceria com a cervejaria Goose Island e oferecerá aos concluintes maiores de 21 anos uma lata de cerveja especial.

A cerveja preparada pela Goose Island se chama Dry Hopped 312 e apresenta “notas de limão” e ” brilho extra”, de acordo com a emissora NBC. A lata terá uma reprodução do percurso da maratona e um espaço para que os corredores escrevam seus resultados.

Fundada em Chicago há 30 anos, a Goose Island costuma apoiar o esporte local e eventos do segmento fitness. Além do esquema preparado para a maratona, a cervejaria tem uma parceria com a equipe de beisebol Chicago White Sox.

Além de gerar refrescância nos momentos que sucedem uma prova, algumas cervejas ajudam os corredores a se recuperarem fisicamente com mais rapidez. Na Maratona de Berlim, a cervejaria bávara Erdinger oferece aos corredores um volume superior a 30 mil garrafas de cerveja sem álcool. “100% de desempenho, 100% de recuperação” é um dos slogans trabalhados pela Erdinger para atrair os atletas.