DivulgaçãoFoto: Divulgação

Corrida Insana chega a São Paulo

Adicionada em 21 de julho de 2017

No desafio Corrida Insana os participantes passam por 10 obstáculos infláveis gigantes em um percurso de 5 km. Mas calma, não é uma grande competição. Está mais para uma brincadeira para fazer em família e entre amigos.

A prova, que não é cronometrada, chega a São Paulo no dia 24 de setembro e será no Autódromo de Interlagos e custa R$ 89,90 mais as taxas. Além de São Paulo, a prova passará por mais 17 cidades. Inscreva-se no site oficial e saiba mais informações:  www.corridainsana.com.br

 

 

Obstáculos da Corrida Insana
A prova começa com uma subida desafiadora para o atleta descer em um escorregador gigante. Depois, você encara lombadas e ondulações em um terreno plano e segue para o Campo Minado: um teste para o equilíbrio do participante, que tem que correr por um caminho cheio de buracos. 

A Corrida Insana também tem obstáculos estilo Indiana Jones: bolas gigantes vão surgir no meio do caminho e o corredor precisará desviar para depois encarar um percurso que parece uma montanha-russa. Outras surpresas como o Pure Misery, um “monstro” de 30 metros de comprimento que testa força, agilidade, resistência e até a flexibilidade dos corredores. 

Tem também bolas de demolição de prédio que vêm em direção aos corredores. Como todos os obstáculos são infláveis, nenhum deles machuca e a Corrida Insana vira uma brincadeira em forma de corrida.