City Walk movimenta 8 mil cariocas

Adicionada em 29 de novembro de 2015

O City Walk botou 8 mil pessoas para se mexer no Rio de Janeiro, em um fim de semana cheio de atividades. Check-ups, dança, caminhada, yoga e pilates fizeram parte das atividades que animaram os cariocas para o movimento intenso em benefício da saúde e do bem-estar.

O final de semana foi dividido em duas etapas: no sábado (28 de novembro), check-up clínico, físico e nutricional, além de aulas de dança, pilates e yoga. E, no domingo (29 de novembro), uma caminhada de 3 km, com pontos de hidratação e uma sessão de alongamento, que encerrou as atividades City Walk Rio de Janeiro.

Ítalo Bruno, 19 anos, estudante, é corredor amador e participou do City Walk para incentivar os amigos. “Acho que o importante mesmo é tirar as pessoas do sofá, para correr ou para caminhar. Não tem que ter vergonha, afinal, nenhum corredor começou correndo rápido, cada um passa pelo seu processo de evolução. É muito legal ter provas que incentivem o movimento”.

O City Walk quer estimular o esporte e mais qualidade de vida para todos, e é uma ótima forma de começar ou recomeçar as atividades. É o caso da Elizane Zardo, secretária executiva, 38 anos, casada há 15 anos. “Sempre praticamos esporte juntos. É muito bom ter um marido amigo e incentivador para me acompanhar no esporte que eu amo. O City Walk foi super bem organizado. É demais aproveitar a estrutura da prova para caminhar pelo centro do meu Rio de Janeiro”, diz.

Já Fabiana Soares Vieira, advogada, busca se aprimorar nas corridas a cada prova. “Era para ser minha primeira prova de caminhada, mas perdi a hora e acabei tendo que correr o trajeto quase todo para alcançar a turma que já estava terminando. O importante é ir e sair do sofá, né?”, diz.

O City Walk quer incentivar milhões de brasileiros a tomarem uma atitude em prol de uma vida saudável.

icone-foto

[nggallery id=302]

 

Instagram: #citywalk

icone-foto
[justified_image_grid instagram_tag=citywalk instagram_show_user=no]