Circuito das Estações Recife: novo percurso e estacionamento no Shopping RioMar

Adicionada em 09 de março de 2018

Os corredores pernambucanos têm uma novidade para comemorar. O Circuito das Estações Recife tem um novo trajeto. As provas na capital pernambucana agora terão largada e chegada no Shopping RioMar, no bairro Pina, e passagem por locais importantes da cidade.

Os atletas inscritos na prova ainda poderão parar seus carros dentro do estacionamento do centro de compras, garantindo fácil acesso ao local de largada e chegada do Circuito das Estações – o valor cobrado seguirá o da tabela do shopping (R$8,00 por 4 horas e R$ 2 a cada hora além do período inicial)

A arena será montada dentro do estacionamento do Shopping RioMar Recife, oferecendo mais conforto aos atletas participantes. De lá, os corredores partem em direção ao Marco Zero, um dos principais pontos turísticos da cidade – os atletas de 10 km chegam a passar pela Praça do Marco Zero antes de darem a volta e retornarem ao Shopping Rio Mar.

Os corredores de 5 km dão meia volta na Avenida Engenheiro José Estelita. Já o percurso de 3 km leva os atletas do Shopping RioMar até a praça Abelardo Rijo e de volta ao local de largada.

A primeira prova do ano do Circuito das Estações Recife, já no novo trajeto, está marcada para 15 de abril, com a etapa Outono. Na temporada passada, a capital pernambucana contou com mais de 15 mil atletas, nas quatro corridas do ano.

Veja os trajetos do Circuito das Estações Recife

3k

5k

10k