ReproduçãoFoto: Reprodução

Inverno do Circuito das Estações em Curitiba tem nova casa

Adicionada em 25 de junho de 2018

A etapa Inverno do Circuito das Estações em Curitiba tem uma nova casa! A prova, marcada para 15 de julho, será transferida para o Centro Cívico, local que recebe corridas de grande porte como a Maratona de Curitiba e o Circuito Caixa. 

Tombado como conjunto urbano e arquitetônico, o local certamente será um belo cenário para enfrentar as distâncias de 5 km e 10 km, ao mesmo tempo em que se entra em contato com a história da capital paranaense. 

O Jockey Club de Curitiba, sede original do evento, está passando por obras da prefeitura, o que obrigou a organização a mudar o local para o Centro Cívico, localizado a cinco quilômetros de distância do Jockey.

A arena da etapa inverno do Circuito das Estações em Curitiba fica na Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico, a aproximadamente 1 quilômetro do Museu Oscar Niemeyer, popularmente conhecido como Museu do Olho.

Com mais de 12 anos de história, o Circuito das Estações é um dos conjuntos de provas mais tradicionais do Brasil, atraindo corredores dos quatro cantos do país. Em Curitiba, a etapa Inverno está marcada para 15 de julho, com as opções de 5 km ou 10 km.

Vai ficar de fora? Inscreva-se aqui!