Circuito Banco do Brasil de Corrida promove saúde e bem-estar em dez cidades do País

Adicionada em 29 de janeiro de 2020

Pelo quarto ano consecutivo, o Circuito Banco do Brasil de Corrida chega com a missão de promover saúde e bem-estar através da prática de atividade física em todo o País. Em 2020, serão dez provas em dez capitais, com programação para atletas de todos os níveis e idades.

Em 2019, foram 35 mil inscritos ao longo da temporada. E a expectativa para 2020 é aumentar esse número, fazendo com que a caravana de esporte e saúde se espalhe pelo Brasil.

Os eventos do Circuito Banco do Brasil de Corrida são pensados para atender pessoas de diferentes níveis de condicionamento físico e idade. São disputadas provas de 5k e 10k, para os adultos, e de 1k, para crianças.
Em algumas etapas do calendário, a programação ainda tem a dog run, oportunidade de os atletas praticarem esporte ao lado de seus animais de estimação.

Além da corrida em si, o dia no Circuito Banco do Brasil conta com atividades complementares, como uma área em que os participantes podem fazer teste de pisada, exame de bioimpedância (análise da composição corporal) e exame de pressão. Há também um espaço de descanso e relaxamento para os atletas.

O calendário do Circuito Banco do Brasil de Corrida 2020 começa com a etapa de Recife, em 5 de abril. Vitória, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Cuiabá, Florianópolis e Natal são as outras cidades que devem receber o evento – as inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Clientes dos cartões Ourocard têm desconto de 50% do valor da inscrição, além da opção de parcelamento em até três vezes sem juros para valores acima de R$ 100, gratuidade no download de sua foto na prova e desconto de 15% na loja virtual de produtos do Circuito Banco do Brasil e na Ativo Store.

Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua

Recife – 5 de abril
Vitória – 26 de abril
Salvador – 17 de maio
Rio de Janeiro – 28 de junho
Brasília – 19 de julho
Belo Horizonte – (em breve)
São Paulo – 23 de agosto
Cuiabá – 13 de setembro
Florianópolis – 18 de outubro
Natal – (em breve)

*Datas sujeitas a confirmação