Chuva e corrida em Porto Alegre

Adicionada em 27 de agosto de 2013

A chuva até tentou atrapalhar, mas nem mesmo foi capaz de impedir que diversos corredores invadissem o Parque Marinha do Brasil para participar da etapa Primavera do Circuito das Estações em Porto Alegre (RS). Colorindo de verde as ruas da capital gaúcha, os participantes correram 5 ou 10 km para provar que não existe tempo ruim quando o assunto é corrida.

Caso da animada Magda Regina Phoren, de 39 anos Para ela, a chuva não a impediu de realizar um bom tempo. “Apesar do tempo, foi uma ótima corrida. Fiz 5km em 31min06s. Aproveitei ao máximo”, conta a participante que começou a correr neste ano.

Comecei a correr em março deste ano, para reduzir meu peso. Desde então, perdi 17 kg só com a corrida, que sempre me empolga e me incentiva a ir além. Principalmente para testar meus limites”, afirma Magda.

Outra que aproveitou o dia chuvoso para correr foi Joana dos Santos Staudt. A estudante de nutrição já corre a algum tempo e aproveitou o clima para realizar mais uma boa marca.

Não foi a minha primeira corrida, e obtive um bom tempo. Fiz em 28min a prova e valeu super a pena. Gostei bastante”, comentou Joana.

Outro participante nato das corridas, só que nos 10 km, é Diego Costa da Silva. Aos 27 anos, o administrador de empresas já soma mais de 20 corridas.

Esta foi minha 23ª corrida e adorei participar. Conclui em 47 minutos e percebi muita evolução nos últimos tempos. Estou muito satisfeito”, comenta Diego que parabeniza todos os participantes da corrida.

Quem se dispôs a acordar cedo neste domingo e enfrentar a chuva com certeza saiu contente da prova, que é sempre muito bem organizada. É um prazer participar dessas corridas”, finalizou.

A próxima etapa do Circuito das Estações Adidas será em Fortaleza, no mês de setembro.