Carlos Dias, "O super humano", corre pelas ruas de São Paulo no Desafio das Capitais

Adicionada em 26 de agosto de 2013

Depois de correr por 27 semanas seguidas, por 24 horas, percorrendo todas as capitais brasileiras, o ultramaratonista Carlos Dias chega a São Paulo para participar da última etapa do desafio das capitais, evento em que o “super  humano”, título que ganhou do canal do History Channel, corre durante um dia inteiro em prol do Grupo de apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Hospital GRAACC).

Neste sábado (31/08), das 10h às 12h, será palco do início do desafio, que vai terminar somente no domingo (01/08). Por volta do meio dia, depois de correr nas esteiras de uma academia, Carlos Dias vai gastar a sola do tênis nas ruas da capital paulista, mais precisamente, ele vai percorrer toda a extensão da Avenida Rebouças, até chegar à esquina com a Avenida Henrique Schauman.

 Em seguida, pelo período de três horas, o ultramaratonista participará de uma campanha Nacional que tem o objetivo de mobilizar a população pela cura do Câncer infanto-juvenil. Após as 15h30, Dias vai retornar para a academia, onde correrá nas esteiras até às 10h da manhã de domingo.

Parte do valor arrecadado com a ação será revertido ao GRAAC. Todos os participantes do desafio das capitais vão poder correr nas esteiras da academia, em um espaço destinado especialmenteao evento. Além do Suporte de UTI Móvel e equipe formada por ortopedistas e cardiologistas, que estarão presentes para atender todos os atletas.