Calcule as calorias gastas na corrida

Adicionada em 13 de agosto de 2014

Muitas pessoas têm na corrida uma aliada na perda de peso e, consequentemente, na redução das medidas. Isso acontece porque, de fato, essa é uma ótima atividade para quem quer secar, visto que, geralmente, correr com intensidade média durante 45 minutos elimina cerca de 600 calorias.

Entretanto, depois de um tempo se exercitando, eliminar os quilos que estão sobrando se torna uma difícil tarefa, já que num primeiro momento a perda de água é abrupta durante o exercício, mas depois a perda de gordura fica mais complicada por estar relacionada com a intensidade dos treinos.

calculadora_calorias
icone_calcladora  DESCUBRA QUANTAS CALORIAS VOCÊ PERDEU AO CORRER

Como saber, então, se as suas investidas nas passadas estão dando resultado? A ferramenta da O2 Por Minuto, a Calculadora de Calorias ajuda nesta tarefa. A partir de dados como quanto você corre (ou percorre) em quilômetros e da informação de qual é o seu peso, é possível ter uma ideia estimada das calorias gastas durante o exercício que foi feito. Basta informar a distância percorrida e o seu peso para que o cálculo seja feito. Uma mão na roda.