BMW e Norte MKT criam Circuito O2/BMW de Meias & Maratonas

Adicionada em 23 de março de 2022

A BMW e a organizadora de eventos esportivos Norte MKT anunciaram uma parceria que engloba grandes corridas do circuito nacional. Por meio do acordo, as empresas dão vida ao Circuito O2/BMW de Meias & Mararatonas, com a realização de provas em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

Quatro corridas farão parte do circuito: a Meia Maratona Internacional de São Paulo, tradicional corrida paulistana com percursos de 21K, 14K e 7K, a 42K de Floripa, com trajetos de 42K e 21K, a Rio-S 21k, com 21K e 5K e a Meia de Sampa, com 21K, 10K e 5K. Todas as provas são consideradas ideais para o desempenho.

Com a parceria, a BMW reforça a sua identidade no circuito nacional de corridas de rua, diversificando a sua estratégia de posicionamento esportivo. “Com a criação do Circuito O2/BMW de Meias & Mararatonas, estamos consolidados com eventos internacionais e que reúnem atletas que buscam uma competição que seja sinônimo de qualidade e de performance”, explica Felipe Telles, CEO da Norte MKT.

Reconhecidos como parte das principais provas de longa distância do calendário esportivo brasileiro, os quatro eventos já têm data para acontecer: a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo será realizada no dia 3 de abril, os 42K de Floripa no dia 19 de junho, a Rio-S 21k no dia 31 de julho e a Meia de Sampa no dia 25 de setembro.

Para mais informações sobre as provas, acesse:

Meia Maratona Internacional de São Paulo

www.meiamaratonasaopaulo.com.br/

42K de Floripa
www.42kdefloripa.com/

Rio S
www.rio21k.com.br/

Meia de Sampa
www.meiadesampa.com.br/

Sobre a Norte MKT

Há 17 anos a Norte MKT atua de forma a promover saúde e desenvolvimento social por meio de projetos culturais e esportivos com o objetivo de transformar a vida de milhares de brasileiros. Entregamos conteúdo relevante, informativo e inspiracional. Mas vamos além. Oferecemos uma verdadeira oportunidade de mudança em cada um dos mais de 300 eventos em toda América Latina. Acreditamos no valor da informação, mas sabemos que nada supera a experiência. www.nortemkt.com