Bruno OliveiraFoto: Bruno Oliveira

Asics Golden Run: 8 mil pessoas no Rio de Janeiro

Adicionada em 30 de julho de 2017

Com percurso novo e todo plano, largada no posto 12 da Praia do Leblon e preparada para ser uma das meia-maratonas mais legais do país, a Asics Golden Run chegou ao Rio de Janeiro e reuniu cerca de 8 mil corredores. No sábado (29), os inscritos já puderam ver que a prova ia ser incrível, durante a Expo Golden Run. 

Quem visitou a Expo aproveitou palestras com especialistas do esporte, tentou voar no pace de um maratonista de elite (que corre a 20km/h) em uma esteira toda equipada e preparada para o teste de velocidade; além de muitas outras atrações bacanas para que todos os corredores tivessem a melhor experiência possível antes da prova. 

E deu tudo certo! A corrida foi na medida para quem buscava quebrar recordes ou arrasar na estreia dos 21km. Para quem viajou ao Rio de Janeiro para participar da Asics Golden Run, o clima ajudou e o sol foi um dos presentes; o outro, claro, o visual sempre incrível da cidade, que ajuda bastante.

Veja aqui seu resultado nos 21 km!

Os pontos de apoio da Asics Golden Run sempre impressionam: gel de carboidrato, isotônicos e até frutas ao longo do percurso para hidratar os corredores, além de locais com fisioterapia, banheiros e música ao vivo para dar aquele up nas passadas. 

A Asics Golden Run chega em Belo Horizonte no dia 27 de agosto e em Brasília, dia 29 de outubro. Prepare-se! E, se você gosta de viajar para correr, a Golden Run vai rolar em outros países da América do Sul. Santiago, no Chile (10 de setembro), Lima, no Peru (5 de novembro), e Buenos Aires, na Argentina (26 de novembro) são os destinos confirmados. 

Veja as fotos da prova:

(Fotos de Bruno Oliveira)