Projeto de embaixadores da Asics chega ao Brasil

Adicionada em 19 de janeiro de 2018

O projeto global de embaixadores da Asics, o Asics FrontRunner, contará com representantes brasileiros em 2018. O programa, lançado em 2010 na Alemanha, chega à América do Sul neste ano buscando representantes que amam o esporte e com potencial de inspirar e engajar outras pessoas.

Em 2017, 500 pessoas integraram o projeto em todo o mundo. Em 2018, serão 700 com a adição de 17 países ao programa, entre eles Brasil, Argentina, Portugal e Estados Unidos. A intenção da marca com o programa FrontRunner é mostrar o prazer da prática de exercícios e fazer com que mais pessoas se inspirem a ter uma vida saudável a partir dos exemplos dos embaixadores.

Entre eles estão atletas de performance (maratonistas, triatletas, ultracorredores), corredores iniciantes e também pessoas que buscam apenas diversão com o esporte.

“A comunidade Asics FrontRunner é sobre reunir pessoas que compartilham o mesmo amor e paixão por correr. Queremos estar na vanguarda da criação de uma comunidade engajada que possa ajudá-los a crescer como pessoas e também como corredores”, diz o vice-presidente de marketing da divisão europeia da marca, Bjorn Hamacher.

Quem quiser se candidatar para fazer parte do programa Asics FrontRunner deve se inscrever pelo site oficial do projeto até 11 de fevereiro.