1ª Meia Maratona de Floripa investe em diferenciais

Adicionada em 07 de março de 2011

Um grande evento diferenciado para os corredores, em uma das cidades mais bonitas do país. Esta é a aposta da inédita Meia Maratona de Floripa, que vai contar também com provas nas distâncias de 5 km e 10 km. A disputa está agendada para o dia 19 de junho na capital catarinense.

O belo cenário do percurso, 100% à beira mar já é ótimo atrativo para os corredores, contudo, há também alguns itens pensados para tornar a experiência dos participantes mais especial. Um deles é a cronometragem da prova, que possibilitará aos participantes dos 21 km consultarem on-line, no site do evento, os gráficos de performance. A cada 5 km, o corredor terá seu tempo capturado e lançado no gráfico para posterior análise.    

O kit do corredor terá camiseta de poliamida manga longa, boné, sacolinha de treino, revista O2 e medalha (pós-prova). Na véspera do evento será realizado um jantar de massas para os corredores, em local ainda a ser divulgado.    

A largada da prova está prevista para as 8h na Beira Mar – Continental (Balneário Estreito), e os corredores passarão pela famosa ponte Ponte Hercílio Luz, seguindo pela avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos e retornando pela avenida Prof. Henrique da Silva Fontes.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!