HOKA aposta na placa de fibra de carbono e lança o Carbon X 2 e Rocket X

Adicionada em 25 de março de 2021
Mais em Corrida de Rua

A HOKA ONE ONE chega novamente ao mercado com duas novidades para os tênis de corrida, o Carbon X 2 e o Rocket X. Os dois modelos contam com placa de fibra de carbono, queridinho de quem ama a sensação de responsividade, tanto amadores quanto profissionais.

Saiba mais sobre os tênis responsivos

O Carbon X 2 mantém a propulsão do seu antecessor, e a empresa afirma que o tênis oferece desempenho tanto em provas quanto em treinos graças a placa de carbono responsiva.

Além disso, conta com a tecnologia Profly no entressola, próprio da marca. A palmilha é de EVA removível, e o solado é do mesmo material, que oferece um contato leve com o chão. Junto da placa, esses elementos criam a sensação de responsividade.

Com o Rocket X, a HOKA promete um de seus tênis mais energéticos e leves. Utilizando a mesma placa de carbono que no Carbon X 2, o calçado foi pensado para distâncias curtas em menores tempos.

Recomendado para ser utilizado em dias de prova, a entressola é feita de CMEVA e foi desenhada para oferecer uma passada mais estável. A sola conta com emborrachamento em áreas específicas para economizar peso e também aumentar a durabilidade do tênis.

Tanto o Carbon X 2 quanto o Rocket X, da HOKA ONE ONE, podem ser encontrados e estão disponíveis para compra no site da Running Land, a nova casa do corredor.

HOKA ONE ONE Carbon X 2

Categoria: Amortecimento

Pisada: Neutra

Peso: 239g (tamanho 41 masculino) e 198g (tamanho 37 feminino)

Preço: R$ 1299,90

Drop: 5mm

Finalidade: Treinos e provas de curta e longa distância

HOKA ONE ONE Rocket X

Categoria: Performance

Pisada: Neutra

Peso: 210g

Preço: R$ 1299,90

Drop: 5mm

Finalidade: Treinos e provas de curta distância